Oi...Gente desculpa aí a falta de postagens é que  não to tendo tempo!Vim dar uma notícia,uma das boas...Ganhei um cachorro!Mas não qualquer cachorro.Um Labrador,ele é marrom do olho verde.O nome dele é Áquilla,uma cidade na Itália e o nome de uma constelação.Leiam a matéria  rápida que eu fiz sobre a raça dele!

Bom...Pela minha experiência com Labradores,posso dizer que são cães lindos,adoráveis,inteligentíssimos,carinhosos,obidientes,etc. Mas minha dica é  pense duas vezes antes de adquirir um Labrador,pense no porte que é médio-grande,pense também se você tem espaço suficiente para o filhote brincar e correr,pense no custo das vacinas... Mas mesmo parecendo ser muito difícil criar um filhote de Labrador,o cão irá lhe dar tudo que ele poder dar,companheirismo,carinho,amor e tudo mais!
Os Labradores estão disponíveis em três tipos de coloração,marrom,preto,e amarelo.E apenas o marrom pode ter olhos castanhos ou cor de caramelo (ou verde).

Isso foi um pouco do que eu sei sobre Labradores,vou ficar postando todo mês as trapalhadas do meu cachorro (Áquilla),vou sempre estar postando fotos dele também para que vocês possam estar vendo o crescimento dele,começando por hoje. Então ai vai a primeira!

Bom meu BB,como costumo chamá-lo está com 1 mês,é comum filhotes nascerem com os olhos azuis,e o meu filhote não foi uma exceção!










Ele é fofo não é?

" Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. "
 Marley e Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário