Chorinho do filhote recém chegado


Sabe aquele chorinho desagradável do seu filhote? Aquele que não deixa você dormir a noite?

É muito fácil de se resolver! Vou ensinar algumas dicas básicas para acabar com o sofrimento do BB.



O chorinho nada mais é do que a falta da mãe e dos irmãos. Por isso você tem que fazer com que o filhote se sinta aconchegado e seguro.Tem uma maneira muito eficaz de acabar de vez com o choro do seu bichinho.

Você pode esfregar uma toalha ou lençol velho nos seus braços e pernas e depois pode esfregar nas mãe dos filhotes. Só assim ela ficará sentindo o seu cheiro e o cheiro da mãe. No começo ele pode ter ciúmes do lençol ou querer brincar com ele o tempo todo e aos poucos ele acaba se esquecendo do lençol e passa a não precisar mais dele. E então o chorinho do animal foi resolvido!

Obs: No tempo que ele estiver crescendo encha-o de brinquedos e carinho principalmente,pra que ele não se sinta só. E também não ligue se ele passar o dia todo dormindo!


Um comentário:

  1. Oi adoro seu blog sempre fico ligada nas novidades tenho ambém um blog sobre natureza outro sobre gatos e outro sobre hamsters eu não tenho muito publico mas acho que ajudo quem le minhas postagens( leitores imaginarios)
    Beijos

    Lalá-Sama

    ResponderExcluir